Notice: WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/petma/public_html/v6/wp-includes/functions.php on line 5313
Regra dos 7% - PET-MA

A comunicação não-verbal é muitas vezes subestimada. Muitos apresentadores, quando estão fazendo seus discursos, apostam todas as suas fichas nas melhores palavras. Mas será que é isso que prende a atenção do ouvinte?

Passar uma informação vai muito além da comunicação verbal, envolve todo o seu corpo. É essa forma de comunicação que vai muitas vezes prender o ouvinte para aquilo que você diz e vai direciona-lo para o lugar que você quer que ele esteja. Muitas vezes isso não passa de um jogo de manipulação, no qual você trabalha com o subconsciente da plateia sem mesmo ela perceber.

Mas como fazer isso? Quais são os principais pontos que você deve ter em mente para ser um bom comunicador “não-verbal”? Nesse seminário o membro João Pedro Grobberio vai abordar esse assunto, demonstrando quais são esses pontos e como cada um deles interfere na sua comunicação.